jovem assasinado em monteiroUm adolescente de 16 anos de idade foi encontrado por populares morto no final da tarde desta segunda feira (16), no sítio Pau d`Arco, as margens da estrada zona rural da cidade de Monteiro. O menor residia no Conjunto Mariz em Monteiro.
Segundo informações repassadas pela PM, o menor foi encontrado com o crânio e o maxilar afundado. A Polícia acredita que sua morte pode ter sido causada por pauladas ou até pedradas pela gravidade das perfurações. No local há indícios de luta corporal entre vítima e acusado.
O irmão do jovem que já tem varias passagem por furto, informou que a vitima havia saido de casa no dia (15) pela manhã e ate o presente momento não sabia o paradeiro do mesmo nem informar com quem estaria no momento do ocorrido.
O menor tinha envolvimento com drogas e esse é o principal motivo apresentado até o momento para sua morte. O corpo foi encaminhado para o IML para maiores detalhes do tipo de arma usada no crime, o delegado de plantão que deverá apurar o caso é Dr. Paulo Rabelo.
Redação TV CARIRI

Post a Comment