No início da noite deste domingo (26), um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas próximo ao município de Zabelê no cariri. Por volta das 20:00 horas da noite deste domingo, uma colisão frontal envolvendo um automóvel Gol, de cor branca de placa OGC 1096 -PB, e uma moto Honda Bros Nxr vermelha de placa PIF-4573-PE.

Com o impacto da colisão, o corpo do motociclista e o passageiro foram arremessados a vários metros de distância. Na moto estavam Rubens Cordeiros de Morais 25 anos e Georgenes de Lima também 25 anos, com o impacto Rubens fraturou o fêmur e Georgenes estourou a bexiga e fraturou o braço.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, os socorristas prestaram os primeiros socorros às vitimas, mas devido a gravidade dos ferimentos, em seguida os jovens foram encaminhados para hospital de trauma de Campina Grande.

O condutor do Gol, Cicero de Brito Junior, foi conduzido pra delegacia regional de Monteiro, pelo cabo Narciso e o soldado Cicero e atuado pelo delegado Paulo Rabelo, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

OPIPOCO com informações de Paulo Viana

Post a Comment