Prefeitura Municipal de Zabelê/PB
MAIS UMA MENTIRA DA OPOSIÇÃO
Vamos falar a verdade (Mentira tem Pernas Curtas)
Sobre o possível corte de energia na Prefeitura Municipal de Zabelê na manhã desta quarta feira (13), servidores negam que tal situação tenha ocorrido. 
Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da prefeitura Rodrigo Leal de Lima, os técnicos da ENERGISA estiveram na prefeitura para realizar uma Ligação de energia do Prédio próximo da prefeitura, por motivo que a energia não estava suportando por conta das maquinas de costura.
 A prefeita do município fez a solicitação da ligação do prédio segue o oficio, mais uma vez estamos provando que a oposição esta mentindo para nossa sociedade isso não pode ser feito com o nosso povo, qualquer noticia tem que ter seu fundamento não podemos fazer as coisas com politicagem porque a verdade vem átona o povo sabe que temos uma administração boa junto com o nosso povo, estamos de portas abertas para mostramos a verdade. Venho pedi que quando for soltar uma noticia antes fiscalize para não mentir e ficar com a cara sem poder olhar para nosso povo.
“Realmente veio aqui a equipe da ENERGISA, mas não foi para cortar a energia. Estou em mãos com o papel apresentado por eles, Foi a penas uma ligação para o bem do nosso povo no prédio ao lado da prefeitura.
Por Rodrigo Leal de Lima Assessoria de imprensa


Post a Comment