Na última sexta-feira (15) foi realizado no Fórum Luís Rafael Mayer em Monteiro o júri de Adelmo vereador (Camalaú) e João Batista Ferreira (Feinho), ambos acusados de terem assassinado no dia 22 de junho de 2012 o ex-presidiário “Cidinho furão” com vários tiros.
Na época a acusação recaiu sobre Adelmo vereador porque surgiu a informação que “furão” havia ameaçado o vereador, pois o mesmo teria sido informante da polícia, consequentemente levou “Cidinho” para cadeia, acusado de latrocínio juntamente com outros comparsas.
A sorte estava do lado do Adelmo vereador de Camalaú, uma testemunha viu um dos assassinos e afirmou que as características físicas não correspondiam com a dos acusados. Com base neste depoimento, o conselho de sentença absolveu os acusados.
A defesa ficou à cargo de Inácio Maracajá que foi assessorado pela Dra. Ayanne Maria e o Dr. Petrúcio, a acusação ficou à cargo do Promotor de Justiça Dr. Osvaldo Lopes Barbosa, assessorado pelo estagiário que leva o apelido de “Sombra”
OPIPOCO

Post a Comment