presoooUm fato inusitado ocorreu na noite desta sexta-feira (15) em Barra de Santana, no Cariri do Estado. Dois indivíduos chegaram à cidade em uma moto e ficaram em um bar de frente a Praça Aécio Barreto do Carmo.
Segundo informações, moradores que haviam sido vítima do arrastão no último dia 29 de abril reconheceram os dois homens e então começou uma história com desfecho inusitado. Os dois homens apanharam bastante e um deles conseguiu fugir a pé com destino ignorado, enquanto o outro foi rendido e amarrado em um banco da praça, até a chegada da polícia.
O homem que foi amarrado ao banco, é da localidade Lagoa de Jucá no município de Alcantil, também no Cariri paraibano, e foi identificado como Bruno, aparentava ter entre 20 e 25 anos, e estava armado com um revólver que foi recolhido pela população e entregue a polícia. A moto usada na ação também foi levada pelos policiais militares.
A Polícia deverá investigar se os suspeitos são os mesmos que atuaram em outros crimes na cidade.
No momento em que os policiais chegaram à cidade para averiguar a ocorrência, a população os aplaudiu, como forma de dizer que a cidade precisa da presença policial constantemente.

Post a Comment