Veiculo foi totalmente destruído pelas chamas (foto: Diário do Sertão)
O proprietário do Motel Paraíso, localizado na BR-230 e gerente do Motel Sol Poente, na PB 393, saída de Cajazeiras para São João do Rio do Peixe, no sertão paraibano teve o veículo incendiado com ele dentro após assalto na tarde deste sábado (4).
De acordo com a polícia, Raimundo Claudio estava conduzindo um Fiat Uno quando foi interceptado por uma quadrilha em ecosport.
Os acusados levaram a vítima para um matagal, próximo ao motel em seu próprio veículo, jogaram gasolina e atearam fogo no carro com o proprietário dentro.
Raimundo Cláudio conseguiu sair com vida de dentro do carro em chamas, mas teve mãos e penas queimado. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente, mas o carro já estava totalmente consumido pelas chamas.
Os criminosos foram ao Motel Sol Poente, jogaram gasolina e queimaram o sistema de câmeras do estabelecimento e foragiram em seguida levando uma quantia em dinheiro. Eles estavam encapuzados e armados de revólveres.
As informações dão conta que a quadrilha foi informada que o proprietário do motel estava com uma grande quantia em dinheiro para compra um imóvel.
MaisPB

Post a Comment