A cidade amanheceu em choque com um mais crime bárbaro, de graves sequelas para a vítima. O fato foi registrado na noite desse sábado na cidade de Monteiro, aqui no Cariri Paraibano. Por volta das 23:45h (sábado 25) deu entrada no Hospital Regional em Monteiro Maria Lucicleide Félix da Silva, de 25 anos, residente na rua Célio Viana no bairro do Alto de São Vicente.
Ainda consciente, mas com o corpo totalmente “carbonizado” Lucicleide foi atendida pelo Samu inicialmente e pela equipe médica do Hospital Regional de Monteiro e transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande em estado gravíssimo. O acusado o seu companheiro José Ivanildo Cordeiro da Silva, de 32 anos, teve parte do corpo queimado, mas passa bem foi encaminhado para o Trauma sob custódia Policial.
As informações iniciais dão conta que José Ivanildo estava com ciúmes de Lucicleide e por isso  tenha cometido essa barbárie. Ele espalhou gasolina no corpo da companheira e colocou fogo. Ela é mãe de três crianças.
Na hora em que a Polícia foi acionada a jovem Lucicleide agonizada na calçada da casa e o acusado estava em cima do telhado.
A violência contra a mulher é constante no Cariri, e o que aconteceu nesta noite em  Monteiro teve requintes de crueldade, já que aparentemente José Ivanildo está consciente.
Jacquelline Oliveira e Paulo Viana.

Post a Comment