Nove pessoas foram detidas nessa quarta-feira (15) em Monteiro (Cariri do estado, a 305 km de João Pessoa) suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas na região. Todas as guarnições que estavam de serviço foram acionadas para efetuar a prisão do grupo.
Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, primeiro foram presos dois jovens de 20 anos e um homem de 27. Eles estavam em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Com eles, foram encontrados uma motocicleta roubada e R$ 150 frutos do tráfico de drogas. Um dos suspeitos confessou o envolvimento com os crimes.
Os policiais que fizeram a prisão solicitaram reforço e foram até as residências dos suspeitos, no intuito de realizar mais apreensões. Nos lugares, foram apreendidos 149 papelotes de maconha, 162 pedras de crack prontas para consumo, uma pedra grande da mesma droga e 40 papelotes de cocaína, além de gaiolas com cinco animais silvestres e um cartucho calibre 32 deflagrado.
Um dos suspeitos informou à polícia que havia outra motocicleta roubada na casa de um quarto integrante da quadrilha. Ao chegar lá, a polícia encontrou o veículo e mais seis pessoas, sendo cinco mulheres e uma delas inquilina da casa. O grupo tentou fugir, mas também acabou sendo detido pela polícia.
Todos os suspeitos foram levados para a delegacia de Monteiro e autuados em flagrante por receptação e tráfico de drogas.
com Portal Correio

Post a Comment