A cidade que estatisticamente tinha um dos menores índices de assassinatos noCariri nos últimos anos, hoje é palco de 4 assassinatos em dois meses. A população de Sumé está  em estado de choque  com a notícia do assassinato do coveiro aposentado  Luiz Carneiro de O. Filho, de 71 anos, conhecido comoLulu Peba.
Lulu Peba saiu de casa por volta do meio dia desta quarta (15), dizendo a sua esposa que iria caçar uns mocós por trás do cemitério de Sumé, bem próximo ao boqueirão como é conhecida a localidade em que seu corpo foi encontrado. A mulher da vítima afirmou que aproximadamente depois de 20 a 30 minutos chegou um jovem avisando que tinha um homem morto por trás do cemitério, e que parecia com o seu Lulu Peba. Várias populares foram ao local e constataram o fato.
Lulu Peba foi atingido com um tiro no peito, provavelmente de espingarda a arma que ele estava quando saiu para caçar. À arma não foi encontrada no local. Dava pra ver que houve luta corporal, já que os chinelos do aposentado estavam quebrados e o  local onde o seu corpo foi encontrado apresentava um cenário de que antes do assassinato teria havido uma luta com o seu algoz.
Em entrevista exclusiva a Rádio Cidade, a sua esposa afirmou que ele nunca falou em casa que estava sendo ameaçado.
O local é bem próximo ao rio, que passar por trás do cemitério e a poucos metros da serra. A polícia Militar e Civil  já estão no local, e o delegado da cidade Dr. Yure Givago deverá ouvir testemunhas sobre o fato.
O IML já está vindo para o local, bem como a perícia técnica para realizar os exames de praxe.

Post a Comment