lbvcampanhaAlém de causar sérios danos à agropecuária, os longos períodos de estiagem, ocasionam graves problemas sociais, principalmente para milhares de famílias de cidades da Paraíba que enfrentam a escassez de alimentos e a fome.
Por isso, a Legião da Boa Vontade (LBV) está mobilizando a sociedade para promover uma ação emergencial de apoio para entregar às famílias do cariri paraibano cerca de mil cestas de alimentos, contendo itens básicos como arroz, feijão, açúcar, farinha de mandioca, fubá, massa para cuscuz, óleo e outros.
Serão beneficiadas famílias que residem em cidades de extrema pobreza e que sofrem com a seca como: Amparo, Ouro Velho, São José dos Cordeiros, Sumé, Zabelê, na Paraíba.
Além da Paraíba, dezenas de cidades de mais cinco estados do Nordeste receberão o apoio. São eles: Juazeiro, Curaçá, Sento Sé, Sobradinho e Uauá, na Bahia; Canindé, Irauçuba, Itapipoca e Santa Quitéria, no Ceará; Belágua e Marajá do Sena, no Maranhão; Alagoinha, Arcoverde, Buíque, Pedra, Venturosa, em Pernambuco; e Antônio Martins, Baía Formosa, Espírito Santo, Martins e Taipu, no Rio Grande do Norte.
Na Paraíba, a entrega dos alimentos será do dia 20 a 22 de julho. Em Sumé, na segunda-feira, 20, a partir das 15h. No dia 21: Cordeiros, às 9h; Amparo, às 14h; e Ouro Velho, às 16h. Por último, quarta-feira (22), Zabelê, às 9h.
As doações podem ser feitas pelo site www.lbv.org/doe. Ajude a LBV a ajudar quem precisa. Juntos, faremos a diferença. Quando a LBV chamar, atenda com o coração. Diga Sim!

Post a Comment