São 147 os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba para esta terça-feira (21), a partir das 14 horas. Cento e dez deles dizem respeito a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.
A 2ª Câmara analisará processos decorrentes de denúncias, inexigibilidades licitatórias, pregões, tomadas de preços, recursos e avaliações de práticas de transparência oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Sousa, Cabedelo, Pilões, Queimadas, Araruna, Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Monteiro, Ouro Velho, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Zabelê, Borborema, Dona Inês, Puxinanã, São João do Tigre, Pombal, Santo André e Arara.
Também, das Secretarias de Estado da Saúde e da Educação, Procuradoria Geral de Justiça, Tribunal de Justiça e Cagepa. Órgão presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se sempre às terças-feiras com acesso permitido ao público. Os processos inscritos na pauta desta terça-feira representam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 66.110.239,74.

Post a Comment