Dupla assalta posto de combustíveis em São Sebastião do Umbuzeiro
No início da noite desta segunda-feira (10), por volta das 18h, o único posto de combustíveis do município de São Sebastião do Umbuzeiro foi assaltado. Dois homens armados em uma moto Biz de cor preta, placa de Paulo Afonso-BA, chegaram ao estabelecimento e renderam o frentista e roubaram uma quantia em dinheiro.
Um dos criminosos pegou o dinheiro que estava no bolso do frentista e fugiu com o comparsa na moto, em direção ao Estado de Pernambuco.
Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e seguiram em perseguição e prenderam um dos assaltantes próximo da Serra de João Neto. O homem preso é natural de São Paulo-SP e atualmente residente em Arcoverde-PE. Ele disse que era menor de idade e não estava portando documentos. Já seu comparsa, que seria morador de Arcoverde-PE, conseguiu fugir na moto após troca de tiros com a polícia.
De acordo com a PM, o alvo dos bandidos era assaltar a agência dos Correios. Eles chegaram ao município por volta das 14:00hs e se depararam com a agência fechada. Para não perderem a viagem resolveram assaltar o posto de combustíveis.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Local pela equipe do 2º Sargento Flávio e teve o apoio da Polícia Militar de Zabelê.
Didi Milton

Post a Comment