Depoimento de Neide de Genuino, empresária  que foi assaltada por  bandidos na madrugada de sábado.
 Na íntegra a reportagem com Paulo Viana na "Voz do Cariri"  escute o áudio.
Click no link.
Relembre o caso:
Por volta das três   e dez da madrugada deste domingo(23) ,de cinco a sete homens invadiram o clube casa grande no siítio Serrote. que fica a 2 quilômetros da cidade de Monteiro, onde acontecia uma festa e roubaram dinheiro de todos os participantes do evento e ainda levaram o carro da proprietária da festa um scort, que foi abandonado próximo a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.Um Eco Sport OFY 6538-Monteiro-PB.
As vítimas  entre homens e mulheres foram obrigadas a deitar no chão  e entregar tudo que tinha. Cada uma que entregava era sendo liberada pelos assaltantes. Os participantes ainda estão em pânico narrando às cenas de horror que passaram por vários minutos dentro do recinto nas mãos dos meliantes.
Algumas pessoas tiveram ferimentos porque ficaram deitadas no chão, outras trancadas no banheiro com muitas pessoas e acabaram tendo escoriações.Quem fazia a festa na hora do assalto, era Fábio e Forró Feitiço.
Os bandidos ainda atiraram dentro e fora do recinto.Levaram ainda celulares das vítimas.Há informações que os bandidos seguiram em direção a cidade de Zabelê.Eles fugiram em uma carro HB20 Branco, de placa até agora não identificadas.
A proprietária do clube Neide ficou no banheiro trancada com outros participantes da festa,segurando a porta, mas assim mesmo eles derrubaram a porta, e pedia o tempo todo para a proprietária entregar o dinheiro .
A proprietária do estabelecimento, Neide ,conta que teve todo o seu dinheiro roubado .Só o que estava em seu bolso na hora era em torno de 11 mil reais, fora o apurado do bar, que ela não sabe.Os participantes da festa também perderam dinheiro.Ela declara na entrevista que ele ameaçava todo tempo "estourar os miolos" e que queria mais dinheiro.Todos estavam encapuzados ,só tinham a boca de fora.Neide, conta ainda que o tempo todo eles atiravam ,eram violentos e pelo menos 100 pessoas foram assaltadas.
Eles agiam com violência, levando pessoas de refém para intimidar os demais.Estavam com espingardas 12 e revólveres e em muitos momentos colocavam os canos de revolveres e espingardas na cabeça das pessoas.Pareciam a principio que são bandidos experientes.
A proprietária do clube Neide Genuino faz um apelo comovente a população de Monteiro para ter paciência com as dívidas que ela tem e pede ajuda as pessoas  de Monteiro que ela está precisando muito ouça no link:
A polícia chegou rapidamente ao local depois do fato, mas não conseguir prender ninguém.
Jacquelline Oliveira e Paulo Viana.

Post a Comment