Dono e frequentador de bar são mortos a tirosO comerciante J.J.B., de 33 anos, e J.A.G.C., de 38, foram executados a tiros, na tarde de ontem, na Rua das Azaléias, no bairro Chácara Nossa Senhora Aparecida, região de Palmeiras, em Suzano.
Segundo a Polícia Militar (PM), o duplo assassinato ocorreu dentro do estabelecimento da vítima mais nova. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes.
As primeiras informações sobre o caso detalham que um criminoso entrou no estabelecimento e mandou que um cliente ficasse dentro do banheiro. Logo em seguida, a única testemunha ouviu vários disparos de arma de fogo.
Após um período no cômodo, o homem saiu e viu que um cliente e o dono do bar haviam sido atingidos, mas ainda estavam vivos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, no entanto, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os disparos atingiram áreas vitais: tórax, peito e cabeça. Dentre os ferimentos, o socorrista responsável destacou que o dono do bar foi alvejado por um tiro a queima roupa no coração.
A PM preservou o local até a chegada de peritos da Polícia Científica, que coletaram cápsulas deflagradas no chão e, além disso, três cartões de memória, pertences a máquinas caça-níqueis do estabelecimento da vítima.
Até o fechamento desta matéria, a polícia continuava as patrulhas na região para tentar localizar o responsável pelo duplo homicídio.

Post a Comment