Prefeita Edna está entre os melhores gestores da Paraíba, aponta revista
A relação dos melhores gestores do ano de 2015 divulgado neste final de semana pela Revista TRIBUNA apresenta o nome da prefeita do município de Monteiro, Ednacé Alves Silvestre Henrique (PSDB), entre os Melhores do Ano.
O Conselho Editorial da Revista TRIBUNA, presidido pelo jornalista e empresário Manoel Raposo, após colher informações de setores das redes sociais e pesquisas de opinião pública apontou os 13 melhores prefeito(a)s, entre os gestores dos 223 municípios da Paraíba.
Para homologar o resultado o Conselho Editorial analisou o gerenciamento dos recursos públicos, bem como no atendimento as demandas sociais e nos diversos setores da administração pública, incluindo-se educação, saúde e infraestrutura.
Ao receber a informação do resultado, a prefeita Edna Henrique disse que o reconhecimento de um trabalho é uma das maiores recompensas que o ser humano pode receber, porém, esta homenagem é recebida com muita humildade e servirá de incentivo para que possa a cada dia se dedicar mais ainda ao município de Monteiro, honrando seu compromisso de alavancar o desenvolvimento administrativo e econômico.
Edna Henrique fez questão de dividir a homenagem com toda a equipe de auxiliares, que a cada dia se dedica para que o município de Monteiro esteja sempre progredindo, pois, são frutos deste trabalho que a gestão desponta entre as melhores da Paraíba nos últimos 7 anos.

Post a Comment