Foi preso no final da tarde desse sábado (28) em São Sebastião do Umbuzeiro Claudemir Bruno, vulgo Bruno da tatuagem, no sítio Santo Antônio na casa da sogra.
A prisão foi feita por Policiais Militares da cidade de Monteiro e a CIOSAC do Estado de Pernambuco. Claudemir está sendo acusado de assassinar a facadas e machado na última quarta feira por volta das 22 horas no sítio Guarany município de Custódia –Pe, o jovem Hywston José Nunes Rezende, 14 anos, estudante, a polícia ao chegar ao local parentes da vítima, além de várias outras pessoas, o corpo estava envolvido por uma lona azul e uma capa de sofá. O rosto do garoto apresentava vários hematomas.
Segundo testemunhas, a vítima foi visto pela última vez na residência de “Bruno da Tatuagem”, que fica localizada na Rua Pedro Mariano de Rezende, nº 50, Bairro Redenção, Custódia-PE.A Polícia Civil juntamente com a GT, foram até a residência de Bruno da tatuagem e encontraram vários vestígios de sangue no banheiro e em outros cômodos, além de uma faca e um cabo de machado, o qual também estava com manchas de sangue.
Bruno como tem parente aqui no Cariri teria fugido para São Sebastião do Umbuzeiro, mas a Polícia já com informações cercou a casa da sogra de Bruno que acabou sendo preso e levado para a cidade de Custódia em Pernambuco.
Veja como foi o Crime praticado por ele em Custódia Pernambuco
Na noite da última quarta (25), populares encontraram o corpo do menor Hywston José Nunes Resende, de 14 anos, próximo ao Sítio Guarani, zona rural do município de Custódia, Sertão do Moxotó.
Segundo informações do nosso parceiro Nayn neto, o corpo da vítima estava envolvido por uma lona azul e uma capa de sofá. O rosto do menor apresentava vários hematomas. Testemunhas afirmaram que a vítima foi vista, em uma residência na Rua Pedro Mariano de Rezende, no bairro Redenção, naquele município.
Policiais foram à residência, onde a vítima fora vista pela última vez e chegando lá, não havia ninguém, ao entrar na casa, os policiais encontraram vários vestígios de sangue no banheiro e em outros cômodos, além de uma faca e um cabo de machado, o qual também estava com manchas de sangue. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o proprietário da casa, identificado preliminarmente como “Bruno da Tatuagem”, porém os policiais não obtiveram êxito até o momento em localizar o mesmo.

Post a Comment