CARNAVAL DE SERTÂNIA: UM ESPETÁCULO FEITO PELO POVO E ARTISTAS DA CIDADE
Quem imaginava que o carnaval de Sertânia iria ser um fracasso de público e de boas atrações, quebrou a cara, é que contando com o nosso povo alegre e com diversos artistas de nossa cidade e alguns da região, o carnaval foi um sucesso. Um espetáculo onde os protagonistas foram o próprio povo e os artistas da nossa cidade. 
Difícil para alguns bons Narcisismo da nossa política partidária, que acham feio o que não é espelho, que acham feio o que não nasceu a partir deles, mas em seus íntimos eles reconhecem que o carnaval de 2016 em Sertânia foi grandioso e organizado e soube se superar diante da crise financeira pelo qual passa o pais.
O Carnaval de Todos os Blocos, promovido pela Associação Cultural de Sertânia (Acordes), com o apoio da Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, teve as marcas da alegria e da paz.
A praça de eventos contou com público de dar inveja a muitos outros eventos que tiveram artistas de renome nacional. Feito muito mais com carinho, dada a crise, do que com dinheiro, a Acordes com o apoio da prefeitura de Sertânia acertou em cheio nas atrações. Pela presença do nosso povo na Praça de Eventos, o carnaval foi aprovado por todos.
NOMES COMO MÁRIO E JÚNIOR, SERTANIENSES, FIZERAM A GALERA PULAR E FREVAR MUITO. PRAÇA DE EVENTOS LOTADA PARA PRESTIGIAR PRATAS DE CASA. 
“Me surpreendi com a organização e presença de público aqui na praça, adorei a orquestra sertaniense de frevo, feito por artistas de Sertânia, gostei de Mário e Júnior e tantos outros. Vim curtir o matinê com meu filhinho, que ganhou de graça algodão doce e brincou tirando fotos com os bichos fantasiados. Ele se divertiu muito. Um show. Estão de parabéns os organizadores”, disse uma mãe entre um passo e outro no QG da folia na Praça de Eventos acompanhando seu filho menor.
NA ÂNSIA DE ATINGIR O PREFEITO, OS CRÍTICOS VORAZES DA OPOSIÇÃO MUNICIPAL MENOSPREZARAM OS ARTISTAS QUE SUBIRAM NO PALCO NO CARNAVAL NA PRAÇA DE EVENTOS. 
Não resta dúvida que todos estão de parabéns, ficou claro que não precisa contratar grandes nomes, grandes bandas para se fazer um grande carnaval. Basta ter a vibração do povo de Sertânia e seus artistas e está feito a festa.
Que fique a lição. Lembremos agora mais do que nunca a frase de Sêneca: "Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar."
Até 2017, Sertânia!!! 

Post a Comment