​Na madrugada desde domingo pro volta das 2 e meia da manhã José Gutemberg de Souza de 19 anos , nascido em Sumé e residente em Camalaú foi assassinado a tiros no meio da rua onde acontecia as festividades carnavalescas.
José Gutemberg ,mais conhecido por Gugu de João Toró tinha um histórico de envolvimento com drogas ,bebia muito e os amigos que andava com ele em sua maioria eram usuários. Na casa em que ele residia a Polícia já de várias “batidas” já que era conhecido na cidade como um ponto de consumo de drogas.
Gugu recebia uma pensão do Pai, João Toró que faleceu há menos de um ano e era aposentado do Exército.Elenasceu em Sumé ,mas cresceu no sítio do meio de Camalaú, atualmente morava na cidade de Camalaú. Gugu tinha inimizades na cidade e na região e deve ter sido assassinado por tais motivos ou mesmo por dívidas. A Polícia deverá investigar o caso.
Na hora dos tiros algumas jovens ficaram feridas nas pernas com os estilhaços de bala nas pernas e foram socorridas pelo Samu. Houve uma correria das pessoas que estavam no local da festa na hora do fato.
Até agora ninguém foi preso e a Polícia Civil deverá investigar o crime .É segundo assassinado do ano na cidade de Camalaú.
Com Jacquelline Oliveira e Paulo Viana

Post a Comment