Vice-prefeito de Ouro Velho emite nota de repúdio contra blog do Cariri
A prefeita de Monteiro, Edna Henrique, foi homenageada na noite da última sexta-feira, 29, com o certificado de Destaque Administrativo 2015, conferido pelo Conselho Administrativo da Revista TRIBUNA, que comemorou 17 anos de fundação e circulação.
Anualmente a Revista TRIBUNA homenageia os senadores, deputados federais e estaduais que se destacam em suas atividades parlamentares e os prefeitos e prefeitas que melhor desempenham suas atividades à frente das prefeituras que administram.
O evento aconteceu na noite da última sexta-feira, 29, no auditório da Associação Paraibana de Imprensa – API e contou com a presença de prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, que também foram homenageados.
A escolha dos homenageados é feita através de pesquisas, enquetes e opiniões de jornalistas, que avaliam as gestões municipais e as atuações de parlamentares. Este ano Edna Henrique foi escolhida como Destaque Administrativo de 2015 pelas ações que o município fez nas áreas de saúde e educação, assegurando uma boa qualidade dos serviços oferecidos à população monteirense.
A prefeita Edna Henrique foi representada na solenidade pelo secretário de Comunicação Fred Menezes, que na ocasião justificou a ausência da prefeita na solenidade, agradeceu a homenagem e falou sobre o respeito que a prefeita Edna Henrique tem para com a população de Monteiro, e o zelo na aplicação dos recursos públicos, tanto que até agora todas as suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Post a Comment