A cada dia fico mais admirado com A IMCOPENTENCIA ADMISTRATIVA DA VICE PREFEITA, QUE ACHA QUE ADMINSTRAR é difamar pessoas que todos os umbuzeirenses já conhecem e sabem da honestidade e do comprometimento que cada um tem, ou passando informações inverídicas, acho que por desconhecer o que se faz em Umbuzeiro.
Onde jamais se viu um celeiro de obras e todos sabem da luta para cada conquista e como essas pessoas se dedicam para que a vida de cada um melhore a cada dia e pra onde vai cada centavo que vem. Mais todos sabem das dificuldades econômicas que enfrenta o país, que, infelizmente se possa fazer mais.
Agora eu peço a população que procure em São Sebastião do Umbuzeiro uma conquista, um projeto, uma emenda parlamentar ou uma construção conquistado pela mesma, será que foi por falta de tempo ou por desconhecer as necessidades de nossa querida SSU, ficando aleia do que acontece em nossa cidade, mas acho que é muito ocupada porque volta e meia encontra-se curtidas, palminha e zoin nos MSN e zap-zap em que só a família e alguns amigos curtem, agora se vocês andarem em Zabelê, Monteiro, Sumé e São João do Tigre vão saberem como vice trabalha.

Pelo que consta nenhum paciente deixou de ser recebido, atendido ou transportado por falta de ambulância, mas com certeza Chico Neves não tem culpa de carreira frustrada de cantor, que inclusive deu até apoio. Só lembrando que dia 17 de 2016 teve preferência por artista que não era de nossa terra e caixas e caixas de isopor passando pavilhão adentro, dando estimulo que outros também tragam, tirando o ganha pão dos barraqueiros, pense em uma preocupação com os filhos da terra. É até desmerece o serviço dos profissionais da terra, o mecânico da prefeitura constatou o problema da ambulância e foi passado para a empresa autorizada ao qual estamos aguardando a chegada de uma peça, eu confio e atesto seus serviços e todos conhecem o profissional que você é. Obrigado Antonio pelos serviços prestados, a população agradece.
Para enfrenta as enfermidades que o país se encontra é necessário muita luta e dedicação e em nossa cidade não tem sido diferente são AÇÕES CONJUNTAS COM TODOS OS ÓRGÃOS DA ESFERA INCLUSIVE A PRÓPRIA POPULAÇÃO. Pelo que consta em nossos dados, vossa senhoria esta passando informações inverídicas “mentirosas”. Acho que por incompetência ou desinformação já que não estar presente no dia a dia e convívio de nossa querida terra, mas pra mim não é nada de novidade, pois sabemos o desastre que foi a sua participação direta em outras administrações, pois terminou com um quebra panela e uma cassação, quem não lembra?
Muito me admira achar que nada esta sendo feito, no município. Esta sendo vivido um momento delicado a nível de pais. Se a mesma não sabe, todos os dias temos diversos profissionais empenhados em controlar, acompanhar e atender essa população que a mesma se refere, ações do pessoal da endemias, dos ACS, vigilância, estratégia de saúde da Família; Governo do Estado; 5ª gerencia, carro fumacê (seis vezes) já fizemos um ciclo com larvicida em todas as casas e colocando peixe, e estamos com um segundo casa a casa com larvicida e peixes em andamento, carro de som e blogs na informação além da propaganda na tv (gov. federal) ou seja são muitas ações e muitos envolvidos nesta recuperação acredito que a mesma esta sendo infeliz em tal colocação pois temos como provar todos os atendimentos realizados e empenho da equipe de saúde assim você fere todos os esforços dos profissionais envolvidos. Mas, segundo os dados e informações em ações realizada na cidade onde foi realizada visitas casa a casa a sua residência possuía focos, ao qual tinha pneus, casca de coco, garrafas e cisternas a céu aberto ao qual foi levado ao seu conhecimento, mas, sua resposta foi que só podia tirar o lixo de casa após a festa, porque não tinha tempo ao qual estava muito dedicada com a festa do dia 17. Resta aos vizinhos que estão na agonia da doença cobrar de quem é o descaso. Como você quer administrar a cidade com críticas e deixa seu próprio muro ser criadouro, mas, admirável é acreditar que, administrar não depende de uma programação, onde dependemos de outros órgãos e um agendamento, e essa população que você se refere que está um descaso por falta de ambulância se torna irônico e mostra sua incompetência e mostra mais uma vez como você estar desinformada, pois a senhora esquece que temos mais uma ambulância dando suporte. Quem lembra sabe que recebemos a saúde com uma ambulância com motor batido sem condições de uso, mas lutamos e conquistamos duas, mas todos sabem que nossas ambulâncias trabalham e pode acontecer de quebrar e as vezes as peças podem levar algum tempo pra chegar. Sim, só lembrando, nenhuma foi conquista da mesma.
Contra o mosquito é necessário que toda população faça sua parte também. O problema em nossa cidade é que infelizmente existe em torno de 5 a 10% de focos em residência de moradores que não estão fazendo sua parte por falta até de amor próprio e com o próximo. Estamos fazendo visitas casa a casa, mais que dez dias depois voltam a aparecer novos focos, infelizmente não posso estar visitando estas residências todas as semanas ou comprar raquetes pra dá a população para fazer mutirão pra matar estes mosquitos que saem e se contaminam, ou seja, é fazer trabalho de enxugar gelo. A incompetência e desinformação é tamanha que pelo menos por ser uma pessoa que se diz muito sabia e inteligente poderia procurar informações em locais que existe dados reais e não querer passar informações inverídicas para tentar enganar as pessoas acho que com saúde não se mente não se inventa se realiza. Estou esperando a 7 anos alguma ação na saúde de vossa excelência. Pense numa vice que trabalha.
Secretario de Saúde Marcio Luiz

Post a Comment