001
O Bolsa Família é uma caixa preta que aos poucos vai revelando fraudes absurdas em diversos municípios brasileiros. Com a proximidade das eleições municipais aumentam os casos de estelionato.
Um homem de 25 anos foi detido suspeito de estelionato e agiotagem na última terça-feira, em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, na casa dele foram apreendidos 28 cartões do Bolsa Família, quatro cartões cidadão de uma agência bancária, oito carteiras de identidade, um cartão de inscrição do CPF, um certificado de alistamento militar e uma Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
Ainda segundo a PM, todo o material apreendido era falso. Com o suspeito também foram encontrados um número não informado de cartões bancários, todos acompanhados com a senha para saque, e R$ 592 em espécie, conforme informou a polícia.
Tanto o suspeito quanto os documentos foram encaminhados à Delegacia do município. No local, homem assinou o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Post a Comment