164239,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
O professor universitário Pedro Ferreira Neto, ex-diretor da Escola Agrotécnica do Cajueiro, do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba), foi assassinado a tiros na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, a 411 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (16). Segundo as polícias Militar e Civil do município, uma dupla que trafegava em uma moto é suspeita pelo crime.
Conforme relataram os policiais, o professor conduzia uma motocicleta quando foi abordado pelos dois suspeitos no outro veículo, que efetuaram os disparos e fugiram sem ser identificados.
As possíveis motivações para o crime já eram apuradas pela Polícia Civil, que preferiu manter os dados em sigilo para que as investigações não fossem comprometidas. Até as 20h40 desta segunda-feira, os suspeitos não haviam sido localizados.
Pedro Ferreira Neto foi diretor da Escola Agrotécnica do Cajueiro em mais de uma oportunidade. Foram 34 anos dedicados à escola. A diretoria foi transmitida para Kelina Bernardo Silva no início de abril deste ano. Em um discurso de despedida, o professor fez um agradecimento emocionante a toda comunidade universitária e desejou boa sorte à nova gestão.

Post a Comment