13153427_10206770795091607_451524987_n
Um grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (2) na BR-412, entre a Praça do Meio do Mundo (BR-412) e a cidade de Boa Vista. De acordo com as primeiras informações, o carro da Prefeitura Municipal de Monteiro, um veículo Meriva, vinha no sentido Campina Grande/Monteiro, quando um veículo Celta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente.
O motorista da prefeitura ainda tentou evitar a colisão, mas não obteve sucesso. Entre os passageiros do Meriva estava a mãe e a irmã do motorista, uma agente de saúde identificada por Assunção, além da secretária de Infraestrutura do município, Beatrice Moreira, que sofreu apenas escoriações e passa bem.
O condutor do veículo da prefeitura, Eliomarcos de Sousa Vasconcelos, ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu para Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A mãe de Eliomarcos, a senhora Maria Edileuza da Silva Vasconcelos foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi cirurgiada, mas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na noite desta segunda-feira.
A agente de saúde Assunção foi operada e seu estado de saúde inspira cuidados médicos.
Até o fechamento desta reportagem o condutor do Celta não havia sido identificado, mas, segundo informações seria um Policial Militar e seguia viagem da cidade de Sumé, também no Cariri paraibano, para Campina Grande.
O pipoco

Post a Comment