Bandidos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Sumé; veja fotos
A prefeita de Monteiro Edna Henrique e a vereadora Anna Lorena (Lorena de Dr. Chico), ex-secretária de saúde do município, tiveram participação especial no horário gratuito do PSDB na TV, apresentado na noite desta sexta-feira, 27, em rede estadual de televisão.
Em sua participação, a advogada Anna Lorena afirmou que o crescimento de Monteiro nos últimos anos passou pelo investimentos nas áreas de saúde e educação, com assistência as crianças e as mães e com a criação de empregos.
Bandidos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Sumé; veja fotos
Anna Lorena lembrou que a atual gestão implantou a UPA, um Centro com 18 especialidades, um Centro de Diagnóstico por Imagem, programas sociais como o Neném Fortinho, Merenda em Casa mesmo nos finais de semana.
Ao finalizar sua participação no horário gratuito do PSDB em rede estadual de televisão a prefeita Edna Henrique concluiu: “Cuidando das pessoas, Monteiro vai crescer cada vez mais”.
A participação da prefeita Edna Henrique e da ex-secretária de Saúde do município, Anna Lorena, no programa do PSDB ganhou grande repercussão nas redes sociais, repercutindo de forma positiva entre a população de Monteiro.

Post a Comment