Ricardo Coutinho anuncia pré-candidatura de Cida Ramos a Prefeitura de JP
(Oxé, e ninguém fala no PT não é; não eram candidatos de Lula e Dilma! kkkkkkkkkkk) Fernando Cabeleireiro
Na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, cerca de 12 partidos anunciaram na manhã desta segunda-feira (02), no Hotel Nord, apoio a pré-candidata a prefeita pelo PSB, Cida Ramos. De acordo com o deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), o PSL, PT do B, DEM, PDT, PRTB e PEN, são alguns dos partidos que já anunciaram, “e outros ainda estão por vim”.
Conforme a pré-candidata, Cida Ramos, essa unidade partidária tem o um único objetivo, que é do retornar o desenvolvimento para a cidade de João Pessoa. “Quero dizer a população de João Pessoa, que vamos retornar o desenvolvimento, cidadania, a mobilidade, saúde para nossa cidade, esses serão os grandes desafios dessa campanha. E quero dizer ainda, que estou pronta para tudo”, disse.
O governador Ricardo Coutinho declarou que a cidade está estagnada. “O poder pra eles é uma forma de conseguir um emprego próprio e para o seu grupo”, disse Ricardo, conclamando a unidade em torno do projeto do PSB para fazer a primeira prefeita da história de JP.
O advogado e ex-presidente da OAB-PB, Odon Bezerra informou que se filiou ao PPS e que vai defender dentro do partido aliança com o PSB. “Eu irei para dentro do partido defender a candidatura de Cida”, ressaltou. Odon disse ainda, que será candidato a vereador, mas “dentro das possibilidades de aliança, o grupo é que vai decidir qual melhor candidatura”, disse em relação a vaga de vice-prefeito.
O vereador Raoni Mendes (DEM) é outro nome que está cotado para ser o vice da candidata Cida Ramos. Segundo o vereador, que também participa da reunião, disse que espera consolidar a aliança entre o DEM e o PSB e posteriormente ver a possibilidade de ser o vice, dependendo da unidade partidária.
Cida Ramos substitui o secretário de Infraestrutura, João Azevedo, que alegou a necessidade de permanecer na pasta para atravessar a crise pela qual passa o país. Ela chega a disputa com um histórico de participação em movimentos sociais, vínculo profundo com entidades estudantis e movimentos sindicais.

Post a Comment