Trio é preso quando preparava emboscada na cidade de Monteiro
Três pessoas foram detidas na noite deste sábado (14) suspeitos de planejar uma emboscada no município de Monteiro. Os acusados, de 44, 34 e 44 anos, foram flagrados com uma espingarda de fabricação caseira. A polícia informou que o trio iria praticar um assassinato no município.
As prisões foram feitas por policiais da Rotam do 11º Batalhão, que realizavam rondas no bairro do Alto do São Vicente e desconfiaram da atitude de dois homens e uma mulher que estavam ao lado de uma moto sem placa. Ao se aproximar, um dos homens repassou a arma para a mulher, que enrolou o objeto em um casaco branco e jogou dentro de um pequeno matagal próximo ao local de onde eles se encontravam.
Os policiais perceberam a ação e conduziram os três suspeitos com a arma e o veículo até a Delegacia de Polícia Civil, na cidade, onde a mulher disse que os dois homens estavam ‘de tocaia’ para cometer um assassinato e que a moto seria utilizada na fuga.
Segundo informações extra-oficiais, a vítima seria um homem de 29 anos, residente em Arcoverde (PE), e que estaria na residência de uma tia nas proximidades do local onde se encontrava o trio que foi preso pelos policiais militares.

Post a Comment