Após a dúvida instaurada decorrente da divulgação da situação de filiação partidária do atual presidente da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro, Cícero Valdeci, mais conhecido como Chico Mariano, que era estava filiado ao PSD, de que ele não poderia ser candidato este ano, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)  divulgou nesta quinta-feira (9), a atual situação de filiação partidária do parlamentar.
De acordo com a certidão emitida pelo sistema de filiação partidário do TSE, o vereador Cícero Valdeci está regulamento filiado ao Democrata (DEM).
Depois da dúvida, agora o vereador Chico Mariano, aliado do prefeito Chico Mariano poderá inserir seu nome na lista dos pré-candidatos a prefeito que têm surgidos no grupo liderado pelo prefeito Chico Neves.
A reportagem do Cariri em Ação tentou falar com Chico Mariano por telefone, mas não obteve êxito. O que sabe é que o próprio Chico é um dos pré-candidatos a prefeito que poderá disputar a Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro nas eleições do dia 2 de outubro deste ano.
Vale ressaltar que na última terça-feira (7), Chico Mariano estava ao lado do prefeito Chico Neves e do governador Ricardo Coutinho participando da inauguração de uma escola, resultado de uma parceria prefeitura e governo estadual.                         CARIRI EM AÇÃO 

Post a Comment