FRIO DE RACHAR: Inverno traz temperaturas de até 15 graus para o Cariri
O deputado federal Efraim Filho, principal liderança do DEM na Paraíba e filho do presidente do partido no estado, Efraim Morais, asseverou que os problemas internos com o deputado João Henrique, vice-presidente na Assembleia Legislativa, foram resolvidos e o parlamentar, segundo ele, continuará na legenda.
“Ele continua. As vezes é uma insatisfação, mas que já contornamos. Foi insatisfação localizada. Temos parceira em vários municípios da Paraíba. João Henrique é um grande quadro e continua no DEM”, disse.
Em maio o deputado havia cogitado se desfiliar do partido. Ele se queixou de nunca ter tido vez ou, muito menos, voz no Democratas cujas, segundo ele, decisões são tomadas sempre sem consultas aos filiados.
O DEM é aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas o deputado faz oposição ao Governo do Estado na ALPB. Efraim Filho afirmou que o parlamentar está livre para manter sua posição pessoal, mas que não representa a voz do partido.
“O próprio nome já diz é democrata e respeita posição individual, o que não representa a voz do partido”, explicou.      Blog do Gordinho

Post a Comment