Homem é preso acusado de estupro em Monteiro.
Um homem morador de Pernambuquinho  Eusmário Malaquias da Silva, de 29 anos conhecido como Dinho, foi preso em flagrante após  invadir uma residência  e estuprar uma mulher na manhã de hoje na cidade de Monteiro. O estuprador usou uma faca para ameaçar a vítima.
O fato aconteceu por volta das 6 e meia da manhã. A vítima tem 33 anos de idade é casada e o seu algoz deixou o marido da vítima sair para consumar o estupro que aconteceu na frente de uma criança de 3 anos de idade.
O acusado já tem passagem pela Polícia por furtos. A guarnição da Polícia Militar composta pelo Sgt J. Vinicio,Cb. Romão e Sd Oliveira  logo ao saber do fato, se dirigiu rapidamente até o local  e constatou que  o suspeito ainda se encontrava próximo após realizar incursões os Sd. Iques e Sd.  W. Feliphe conseguiram  localizar o indivíduo  que novamente tentou fugir, tendo sido frustrado pelos Policiais Militares.
Na delegacia o acusado assume que teve relações sexuais com a mulher ,mas nega ter usado a faca. O inquérito está no comando do  Delegado Paulo Rabelo.
Paulo Viana e Jacquelline Oliveira

Post a Comment