João Henrique repudia fechamento de delegacia nos finais de semana no Cariri
O deputado estadual João Henrique, vice-presidente da Assembleia Legislativa, repudiou com veemência a decisão do Governo do Estado em fechar a Delegacia de Polícia da cidade de Serra Branca durante os finais de semana.
Com a decisão do Governo do Estado, a Delegacia de Polícia de Serra Branca funcionará apenas de segunda à sexta-feira, no horário das 8 às 18 horas e nos finais de semana o plantão policial será na Delegacia de Polícia da cidade de Sumé.
“Isso é um absurdo, enquanto a criminalidade aumenta a cada dia na região do Cariri o governador Ricardo Coutinho ao invés de adotar providências para combater a criminalidade fecha as delegacias. Como pode um município como Serra Branca ficar sem um plantão policial durante os finais de semana?”, criticou o parlamentar.
O deputado João Henrique acredita que esta decisão trará sérios prejuízos para Serra Branca, entre eles o aumento da criminalidade no município e nas cidades vizinhas, a exemplo de São José dos Cordeiros, Parari e Coxixola.
João Henrique disse que espera contar com o apoio da imprensa para protestar contra esta decisão esdrúxula e vai utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa para apresentar um voto de repúdio a esta decisão imoral que trará sérios prejuízos para os moradores de Serra Branca e região.
“Venho protestando há meses contra a insegurança que tem assolado a região do Cariri e, enquanto esperamos uma decisão do governo para combater a onda de assaltos que estão acontecendo diariamente o governador Ricardo Coutinho fecha as delegacias, isso é um absurdo”, disse João Henrique.

Post a Comment