ednanovo2
Será inaugurado nesta sexta-feira (10), às 16h, o Mercadão da Agricultura Familiar Arnóbio Bezerra da Silva no bairro do Alto do São Vicente em Monteiro. Construído com recursos próprios, a nova estrutura vai proporcionar mais conforto para comerciantes e consumidores.
O Mercadão terá seu funcionamento de terça a sábado, abrindo das 5:30 às 13h, servindo café e almoço além do comércio de frutas, verduras e legumes vindos da agricultura familiar os quais são 100% livres de agrotóxico que vão atender a diversos públicos, desde donas de casa, comércios e restaurantes gerando assim mais renda para os comerciantes e mais saúde para a população.
A Prefeitura de Monteiro têm parcerias e incentivos com a agricultura familiar através do Compra Direta que destina as verduras e hortaliças para a merenda escolar e para o Programa Sopa da Gente.
Segundo a prefeita Edna Henrique, a população será beneficiada em várias áreas e disse: “Entregamos mais esta obra para a população, para que todos possam valorizar o que temos de melhor, que é o trabalho da nossa gente. Aqui vai ser fonte de emprego e renda para muitas famílias”.

Post a Comment