A Ponte da Morte, localizada na saída na PE-177, saída da cidade de Canhotinho sentido Angelim, foi mais uma vez palco para uma tragédia. O trecho ganhou esse fúnebre nome por conta da alta incidência de acidentes com vitimas fatais no local.  

Uma triste estatística que só cresce, fruto tanto do excesso de velocidade por parte de alguns condutores, como da falta de uma melhor sinalização sobretudo de colocação de lombadas que forcem os motoristas a reduzirem a velocidade antes de contornarem a sinuosa curva. 

Por volta das 06:00 deste domingo dia (19), um veículo modelo Ford Fiesta de cor preta, placas de São José do Egito, no sertão de Pernambuco, perdeu o controle da direção, passou reto na curva que dá acesso à ponte e caiu de uma altura de seis metros. Populares observam o trabalho da polícia e Bombeiros na remoção dos corpos.

Ainda de acordo com informações, seis pessoas viajavam no veículo e todas faleceram no local. Das seis vítimas fatais, duas mulheres e quatro homens, todos da mesma família. 

As vitimas residiam no Povoado Quatro Bocas, na zona rural de  Angelim,  as vítimas foram identificadas como sendo:

1.  ADELSON FRANCISCO OLIVEIRA, de 44 anos,
2.  IRENILDA OLIVEIRA, de 40 anos,
3.  LEIGILA OLIEVIRA, de 15 anos, (pai, mãe e filha),
4.  ALEX DA SILVA OLIVEIRA, de 17 anos,
5.  ANDERSON HENRIQUE MADEIRA, de 20  anos,
6.  JOSENILDO BERNARDO DE SOUZA, de 41 anos. 

Blog: O Povo com a Notícia

Post a Comment