As Polícias Militar e Civil prenderam na noite desta terça-feira (12), um homem que teria participado do roubo de cargas vivas na Paraíba e Pernambuco.
Trata-se de Hélio Correio Pinto Filho, autuado na cidade de Congo por receptação dos animais. No momento da prisão, ele estava com nove cabeças de gados roubados em Tuparetama/PE. Os animais estavam em um caminhão F4000.
Segundo informações apuradas, Hélio já foi condenado por tráfico de drogas por ter plantio de Maconha na cidade de Barra de São Miguel/PB. Já em relação ao veiculo que transportava os animais, existem informações de que é o mesmo que foi visto em furto de animais a uma fazenda em Pernambuco, de propriedade de um oficial de Justiça na cidade de Monteiro, e que através deste furto resultou na prisão de Hélio.
Hélio também pode ser autor de furtos de animais na região. O delegado responsável pela operação, Dr. Paulo Ênio, e o superintendente da Polícia Civil na região, Dr. Joaldo, pedem àquelas pessoas que tiveram animais furtados com as características apresentadas na matéria que procurem a Delegacia mais próxima de sua localidade para tentar denunciar o caso.  
A operação foi comandada pelo delegado Dr. Paulo Ênio com o total apoio da Polícia Militar.
CARIRI EM AÇÃO

Post a Comment