Arames furtados - Agreste Violento
Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (21/7) no Sítio Favela, zona rural de Sertânia, no Sertão pernambucano acusado de estar roubado rolos de arames farpados que estavam sendo utilizado nas obras da Ferrovia Trasnordestina.
Flagra de roubo - Arames
Ainda segundo a PM, ao chegar a residência do denunciado, Wellington Leite de Siqueira, o mesmo confessou a prática delituosa. Após buscas no local, foi encontrado uma parte do arame roubado dentro de um plantio de palmas ao lado da casa, a outra parte estava dentro de uma casa de taipa, esta, por trás da residência do suspeito. Wellington informou ainda que cinco rolos do arame haviam sido vendidos a “João de Enilton” no Sítio Clemência, próximo ao Distrito de Carolina, ainda no município de Sertânia, e que ele sabia que os produtos eram roubados. Com o segundo suspeito foram apreendidos 08 rolos do arame farpado e uma motocicleta de cor preta, sem placa, que era utilizada para transportar o material ilícito.
moto utilizada no furto
A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde para ser tomada as devidas providências legais.

Post a Comment