Operação Lava Jato investiga o presidente do STJ, ministro Francisco Falcão
O deputado estadual João Henrique aproveitou o recesso da Assembleia Legislativa e fincou os pés em Monteiro desde o dia 22 de junho, aonde vem intensificando os contatos políticos com o objetivo de fortalecer a pré-candidatura do PSDB rumo a Prefeitura de Monteiro.
O objetivo do parlamentar é ampliar ao máximo o arco de alianças partidárias em torno do PSDB de Monteiro com vistas às eleições de 02 de outubro, já tendo assegurado uma possível coligação com o PSD, PR, PHS e PRP.
O deputado vem conversando com lideranças políticas do município, mas, não tem deixado de manter entendimentos com a direção estadual de alguns partidos, a exemplo do senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, presidente estadual do PP e do ex-senador Wilson Santiago, presidente do PTB.
João Henrique e a prefeita Edna Henrique apostam na força do grupo político e no sucesso da administração municipal que nestes quase oito anos conseguiu revolucionar em áreas importantes como saúde, programas sociais, agricultura e educação para fazer o sucessor.

Post a Comment