JOSÉ CÍCERO SILVA ANDRADE, VULGO "CICINHO 0800", QUE PRATICOU UM HOMICÍDIO, FOI LOCALIZADO NA RESIDÊNCIA DA SUA GENITORA  NO POVOADO DE ALGODÕES
A Polícia Militar, através da equipe PCRural/Sertânia está mesmo atenta objetivado levar mais segurança para os sertanienses, prova disso foi a prisão de um elemento procurado pela justiça do Estado de Alagoas.
Segundo os policiais militares informaram ao Tribuna do Moxotó que após levantamento, deu cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da 2ª vara da Comarca de Delmiro Gouveia, em Alagoas, Dr. Jairo Xavier Costa, numero do mandado 043.2015/002066-5, e numero do processo 0001578-57.2008.8.02.0043.0001, em desfavor de José Cícero Silva Andrade, vulgo "Cicinho 0800" pelo crime de homicídio qualificado".
Segundo o Sargento Bezerra, o mesmo foi localizado na residência da sua genitora  no povoado de Algodões. A pós sua prisão o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Arcoverde, onde em seguida foi recolhido ao Presídio Brito Alves.
Parabéns aos policiais militares que participaram da ocorrência, Cabo Feitosa; Cabo Menezes e o Soldado C. Melo, com apoio do Sgt Erasmo e do CB Bezerra.

Post a Comment