A cidade de Zabelê no cariri paraibano passa por um clima tenso politicamente, atualmente foram lançados ate o momento 3 pré-candidatos a prefeito no município. 
As matérias foram divulgadas em vários sites de notícias da região, sem acordo político entre o grupo de oposição na cidade representada pelo PSB segue com dois pré-candidatos já divulgados sendo eles, Ferreira Neves e Sessé Fumeiro ambos pelo mesmo partido, em conversações já sabe-se que e impossível lançar a candidatura dos dois então pré-candidatos no município pelo mesmo partido em que estão atualmente. 
Qual será o rumo dos pré-candidatos de oposição? O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TREPB) lembra aos interessados que o prazo para a realização de Convenções Partidárias, voltado às Eleições Municipais 2016, se estende no período de 20/07 a 05/08/2016, de acordo com a Lei nº13.165/2015.
 O grupo de situação segue firme com o pré-candidato a prefeito, Dalyson Neves, pré-candidatos a vice-prefeito, Zé Claudio e demais pré-candidatos a vereadores já divulgados através das redes sociais. 
De acordo com a nova tabela divulgada pelo TSE os candidatos a prefeito da cidade de Zabelê não poderão ultrapassar os R$108.039,06 podendo contratar 20 pessoas durante a campanhas e  vereadores a casa dos R$10.803,91 podendo contratar ate 10 pessoas.
A cidade de Zabelê pode ter pela primeira vez 3 candidatos a prefeito disputando eleições municipais. 

Post a Comment