Sai lista de condenados por improbidade, incluindo gestores; veja nomes
A vereadora Lorena de Dr. Chico fez questão de parabenizar na manhã desta sexta-feira, o deputado estadual monteirense João Henrique, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, pela passagem de seu aniversário.
A vereadora afirmou que a trajetória política do deputado é um exemplo de perseverança e um orgulho para a população monteirense.
“O deputado João Henrique elevou o prestígio e a relevância política do município de Monteiro em pouco menos de 10 anos, ao ocupar diversos cargos de importância na mesa diretora da Assembléia do estado, inclusive a atual posição de vice-presidência daquela Casa com perspectivas de assumir a presidência a qualquer momento, com o afastamento do presidente Adriano Galdino, que deverá concorrer nas eleições municipais”, disse Lorena.
“João Henrique nos orgulha ainda por ter sido o 3º deputado mais bem votado da última eleição estadual na Paraíba, mas acima de qualquer trajetória política ou profissional João Henrique se destaca, como um excelente marido, um pai devotado, e um homem totalmente apaixonado e focado no bem estar daqueles que lhe rodeiam”, completou a vereadora.

Post a Comment