4
Por volta das 20 horas da última quarta-feira (24),  o agricultor conhecido como Moura Gás, foi rendido por 3 assaltantes armados, quando fechava a porteira da sua chácara no sítio Serrote em Monteiro. Os elementos estavam armados, e deram ordem para o agricultor entrar em casa, sem esboçar nenhuma reação.
Moura estava chegando da cidade de Zabelê, e quanto parou sua motocicleta para fechar a porteira, foi surpreendido pelos assaltantes. Na casa estava uma tia e a vó de Moura.
Os elementos levaram celulares, notebook, câmeras, filmadoras, relógios e óculos de sol e a sua moto CG titan 97 azul, KIK 3740 –Sertânia –Pe. Eles estavam armados de revólver e espingarda.
As características dos elementos que estavam encapuzados: um deles era baixo e o mais alto era magro. Um deles tinha os olhos azuis o mais baixo. Eles ficaram dentro da casa uns 25 minutos .Os assaltantes estavam de moto e Moura ficou o tempo abaixado para não ver eles.
Na saída eles avisaram que ele não procurasse a Polícia de imediato, que logo a moto dele seria abandonada .O prejuízo de Moura foi calculado em pelo menos 8 mil reais.Só nesta quarta( 24) que Moura registrou o fato na Delegacia de Polícia.
CARIRI EM AÇÃO 
Com Jacquelline Oliveira e Paulo Viana

Post a Comment