DESFILE DO DIA 7 DE SETEMBRO: NOTA DE REPÚDIO DA "FRENTE SERTÂNIA NO RUMO CERTO"
Nota de repúdio da Frente Sertânia no Rumo Sertânia 
A Frente Sertânia no rumo certo repudia a atitude suja e baixa do gestor da Escola Técnica de Sertânia bem como do Maestro pelo uso eleitoreiro na apresentação da banda escolar no desfile de 7 de setembro. Ao executar uma música da banda aviões do Forró, que tem uma versão da mesma na campanha do PSB, com o apoio de um grupo orquestrado de militantes vestido de vermelho, aos gritos e vibrações, usaram uma instituição pública de educação estadual para fins políticos e eleitoreiros, infringindo inclusive, a legislação eleitoral. A atitude recebeu uma sonora vaia do público presente ali no evento.
A atitude partindo de um educador choca e constitui um escândalo político uma vez que o gestor é também locutor da campanha do candidato do PSB, revelando todo o desespero de uma campanha que por ter estacionado nas intenções de voto e verificado o crescimento da campanha do prefeito Guga Lins vê cada dia mais perto a derrota do nosso adversário.
É mais uma prova que os que fazem a oposição em Sertânia não respeitam os limites entre o público e o privado e sequer respeitam a nossa pátria quando patrocinam em pleno desfile de 7 de setembro tamanha palhaçada.
A Frente Sertânia no rumo certo não só rejeita tudo isto como irá denunciar a Gerencia Regional de educação e ao Programa de Ensino integral. Ao mesmo tempo se solidariza com alunos e pais que ficaram indignados.
Frente Sertânia no rumo certo.

Post a Comment