EM SERTÂNIA IRMÃO DE CANDIDATO E JAGUNÇOS ARMADOS PARAM FILHA DE  VEREADOR, DENUNCIA COLIGAÇÃO
A Coligação Sertânia no Rumo Certo, liderada pelo Prefeito Guga Lins, enviou um comunicado ao blog denunciando um possível ato de violência contra a filha do vereador e candidato a reeleição pelo PT, Dr. Orestes Neves (PT).
Confira o comunicado:
Comunicado oficial da Frente Sertânia no Rumo Certo
A coligação do Prefeito Guga Lins, vem a público denunciar que na noite de ontem Carol Graziela, filha do vereador e candidato a reeleição pelo PT, Orestes Neves, teve o carro trancado por dois jagunços liderados por Eduardo César Ferreira dos Santos (vulgo Bal), irmão do deputado Ângelo Ferreira, candidato a prefeito de Sertânia pelo PSB. Armados os jagunços obrigaram Carol a descer do carro e abrir a mala para que eles revistassem.
O fato é gravíssimo. Estamos chocados e indignados com tamanha estupidez e violência cometida contra a jovem e o seu pai, sobretudo contra nosso grupo político. O terrorismo político patrocinado pela campanha do deputado revela o desespero de que está sentindo a derrota cada vez mais próxima.
Dias atrás denunciamos ao Ministério Público e a imprensa que estes mesmos jagunços foram flagrados perseguindo o prefeito Guga Lins. Mas, jamais imaginamos que o deputado e sua família chegassem a tamanho extremo. Agora passaram de todos os limites onde não respeitam a lei nem o estado democrático de direito, achando que podem tomar à força a eleição do povo de Sertânia na soberania do voto popular. Colocar jagunços armados e de ficha corrida na polícia (que o deputado diz serem “profissionais qualificados”) para interceptar veiculo e armados para ameaçar uma jovem é ressuscitar práticas de intimidação do coronelismo sanguinário e da ditadura militar, da qual a família Ferreira dos Santos foi das mais beneficiadas.
O fato de imediato comunicado a Policia Militar e hoje estaremos levando a denúncia ao Ministério Público e a Polícia Civil na certeza de que a justiça tomará as providências. Queremos convocar a todos os sertanienses para nos solidarizar e defender ao Dr. Orestes e a sua família diante de tamanha agressão e violência. E buscarmos a paz e o bem que sempre foi a marca  do povo de Sertânia.
COLIGAÇÃO SERTÂNIA NO RUMO CERTO

Post a Comment