Um homem não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), na estrada PB 264 que liga a Paraíba com o estado de Pernambuco, precisamente no sitio Juazeiro zona rural de São Sebastião do Umbuzeiro.
Por volta dás 07h00 min, um cidadão umbuzeirense que estava de viagem para o estado de Pernambuco, procurou a Delegacia local e informou que havia um corpo caindo às margens da estrada, o agente da Policia Civil João Bosco, imediatamente acionou o Samu que se dirigiu para o local e constatou o fato, o homem ainda se encontrava com vida e foi transferido para o Hospital Regional de Monteiro, e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações do agente da Policia Civil que acompanhou os trabalhos, há suspeita que a morte foi causada por espancamentos,  porque  próximo do corpo foi encontrado uma pedra com vestígios de sangue provavelmente da vitima. Até o momento o corpo do homem se encontra em Monteiro esperando o reconhecimento, pois não portava nem um tipo de documentos para identificação.
A polícia acredita que o homem tenha sido deixado no local, ou a vítima foi apenas desovada já que o local é conhecido como ponto de desova.

Post a Comment