Público não comparece e faz governador discursar para 20 pessoas em Monteiro
Por essa o governador Ricardo Coutinho não esperava, ser recebido com protestos e cobranças na cidade de Zabelê, no Cariri paraibano, onde esteve neste sábado (17), participando de um evento político.
Ao chegar na cidade, deparou-se com faixas em sinais de protesto dos moradores, que cobraram do governador a liberação de recursos assegurados para a reforma da Escola Municipal Maria Bezerra da Silva, pois até o momento apenas cerca de 10% da verba foi liberada.
A prefeita Íris Henrique revelou ao Cariri Ligado que o município de Zabelê está sendo vítima de uma covarde perseguição por parte do governador, pelo motivo de ela não ter votado em seu grupo nas últimas eleições estaduais.
Público não comparece e faz governador discursar para 20 pessoas em Monteiro
Segundo Íris, a perseguição é tamanha que do mesmo modo que foi feito convênio semelhante para uma escola de São Sebastião do Umbuzeiro e em outros municípios, o mesmo foi realizado em Zabelê, mas que o governador não teve a boa vontade de repassar os recursos.
“Infelizmente estamos vivenciando esta perseguição em nossa terra, e quem sofre com isso é o povo que vive na cidade, enquanto o governador vem aqui apenas de dois em dois anos para pedir voto”, desabafou a prefeita.

Post a Comment