Público não comparece e faz governador discursar para 20 pessoas em Monteiro
Apesar de ampla divulgação da presença do governador Ricardo Coutinho na cidade de Monteiro neste sábado (17), para agenda administrativa do Governo do Estado, pouco mais de 20 pessoas compareceram a uma solenidade com discurso do gestor e fizeram ele passar um verdadeiro ‘vexame’ no município. As fotos no slide acima comprovam o fato.
Na ocasião, o governador fez o lançamento da Pedra Fundamental do novo Campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) no município e também assinou a ordem de serviço autorizando o início das obras de sete sistemas de abastecimento de água em comunidades rurais.
Informações dão conta de que o governador não teria ficado nada satisfeito com o não comparecimento da população aos locais onde cumpriu a agenda administrativa.
Comenta-se que o boicote ao governador se deu por conta das recentes benfeitorias estaduais que foram retiradas da cidade de Monteiro e transferidas para o município de Sumé, tais como escritório da Cagepa, Casa da Cidadania, sede do Orçamento Democrático, além do abandono da estrutura física da Escola Estadual José Leite de Sousa e o não repasse de recursos para a UPA local e outros pontos.
Após os compromissos de cunho administrativo, o governador ainda cumpriu agenda política nas cidades de Monteiro, Sumé e Zabelê.Público não comparece e faz governador discursar para 20 pessoas em MonteiroPúblico não comparece e faz governador discursar para 20 pessoas em Monteiro

Post a Comment