Candidato do ex-prefeito Lucivaldo Vaz venceu o grupo de Robério, em Zabelê
O prefeito eleito do município de Zabelê, Dalyson Neves (PSDB), indicado pelo ex-prefeito Lucivaldo Vaz e pela prefeita Íris Henrique, derrotou no último domingo (02), o candidato da oposição, Sessé Fumeiro (PSB), que faz parte do grupo político do ex-prefeito Robério Andrade. A diferença foi de 454 votos.
Lucivaldo era prefeito de Zabelê quando indicou Robério para ser seu sucessor, logrando êxito e o elegendo com ampla maioria de votos em 2004, porém, pouco tempo depois de eleito o então prefeito Robério rompeu politicamente com o grupo de Lucivaldo. Daí por diante, Robério não venceu nenhuma eleição majoritária em Zabelê.
Nesta terça-feira (04), o editor do Cariri Ligado foi recebido na cidade de Zabelê por Lucivaldo Vaz, pelo prefeito eleito Dalyson e por Fernando Cabeleireiro. Eles relataram que a população de Zabelê não aceitou o discurso vazio da oposição, além de rejeitar veementemente as perseguições praticadas pelo governo do PSB, na pessoa do governador Ricardo Coutinho, que apoiava Sessé.

Post a Comment