Durante esta terça-feira (25) a equipe de pesquisadores do site Cariri em Ação estará realizando nas cidades de S.J.do Tigre, S.S. do Umbuzeiro e Zabelê a pesquisa de opinião pública referente à 4ª edição PRÊMIO REFERÊNCIA 2016.
banner-referenciaanimacao
Das 19 cidades que estão sendo pesquisada, S.J.do Tigre, S. do Umbuzeiro e Zabelê são as últimas cidades que serão pesquisadas. A equipe estará nestas cidades durante todo o dia realizando pesquisas com o objetivo de saber quais as referências na cidade em vários segmentos: empresas, políticos, gestores públicos, vereadores, entidades, meios de comunicação e profissionais de diversas áreas.
Além da pesquisa de campo, o Cariri em Ação também está com a pesquisa pela internet que teve inicio dia 12 deste mês e finaliza na próxima quarta-feira, dia 26. Lembrando que a pesquisa foi aberta para 19 cidades, basta escolher a cidade abaixo e preencher o QUESTIONÁRIO. Cada pesquisa equivale a 50%.
O resultado das pesquisas sai dia 5 de novembro com divulgação no site Cariri em Ação e a premiação acontece dia 10 de dezembro no Clube Municipal de Monteiro.
Para obter mais informações sobre a pesquisa ou mesmo do Prêmio Referência 2016, ligue para o telefone (83) 9 9634.5791 ou pelo e-mail: marivaldo.gestao@hotmail.com.
CARIRI EM AÇÃO
Aproveite e VOTE no PRÊMIO REFERÊNCIA 2016. Clique AQUI e vote.

Post a Comment