A VÍTIMA SILVANO NEVES NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E MORREU
Nesta segunda-feira. por volta das 22:40, policiais militares foram informados pela permanência da companhia da PMPE em Sertânia de que havia ocorrido um tentativa de homicídio no sitio Ilha Grande, zona rural deste município, e que a vítima estava sendo socorrida para o hospital local.
De posse dessas informações, os policiais foram ao local até o hospital e ali confirmaram a veracidade da informações.

O ACUSADO PELO CRIME FOI PRESO LOGO DEPOIS PELA POLÍCIA MILITAR 
A esposa da vítima contou que o acusado pelo crime foi Lucivaldo Avelino da Silva e que o fato se deu porque o acusado estava tentando agredir sua esposa a senhora Maria Edna Neves, irmã da vítima Silvano Neves de Queiroz, e não aceitando que sua irmã fosse agredida a vítima tentou impedir que o imputado continuasse com as agressões, entrando em luta corporal com o mesmo, momento em que foi atingido por duas facadas na região do tórax.
Após o fato o elemento fugiu, mas já hoje pela manhã por volta das 5 da manhã os policiais militares em diligências o prenderam, levando-o para a cidade de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado para o Presídio Brito Alves naquela cidade.
A vítima, Silvano Neves, foi socorrido para o hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos já chegou sem vida.
Mais uma vez os policiais militares em Sertânia, me particular aqueles que participaram das diligências, Sargento Osmando, Sargento Buíque e os cabos Bezerra e Josevaldo, estão de parabéns pela persistência e tirocínio ao empreenderem diligências e localizarem o assassino e o prenderem.

Post a Comment