Agência dos Correios de Junco do Seridó é explodida por criminosos
Aqui quem vos redige é Geordie Filho, editor do queridinho da região, que por monteirense que sou, apresento meu profundo sentimento de revolta com o nível de criminalidade que o município de Monteiro alcançou. Há 10 anos, dormíamos com os portões de casa abertos, com os vidros do carro baixos e até mesmo com as chaves de nossas motos na ignição, confiantes que éramos imunes à bandidagem. Pura fantasia!
Mas, infelizmente, nossa querida Monteiro foi entregue a bandidagem, o que pode ficar ainda pior com a chegada dos aproveitadores do desenvolvimento da transposição do Rio São Francisco. A morada de Pinto do Monteiro está prestes a virar definitivamente uma terra sem lei.
Quem deveria conter este avanço desenfreado da violência na Paraíba seria o Governo do Estado, na pessoa do excelentíssimo senhor governador Ricardo Coutinho, que, até o momento, não expôs sequer um paliativo para conter os criminosos paraibanos que aterrorizam diariamente várias famílias de bem.
Como cidadão e eleitor, peço que o Governo priorize a Educação, cumpra com sua palavra e não nos faça sofrer mais do que já estamos sofrendo.

Post a Comment