DEPOIS DO BANCO DO BRASIL AGORA FOI A VEZ DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SERTÂNIA SOFRER ARROMBAMENTO
No último sábado, último dia do ano, possivelmente durante a madrugada de réveillon, a agência dos Correios de Sertânia foi arrombada. Segundo informações de funcionários da agência, no domingo um funcionário passou em frente aos Correios e observou que os cadeados não estavam na porta e cuidou de comunicar as autoridades.
O elemento, ou os elementos, pois ninguém sabe dizer quantos agiram para concretizar o arrombamento, desligaram as câmeras, levaram a arma do vigilante que ali se encontrava e arrombaram o cofre da referida agência.
"A agência foi arrombada e bagunçaram tudo, gavetas reviradas e o cofre arrombado, mas segundo uma funcionária que me comunicou, a quantia levada foi muito pouca, já que havia apenas algum dinheiro trocado, ou seja, não havia muito dinheiro. O ruim é que a população vai sofrer ainda mais, pois era praticamente a única agencia que estava funcionando com transações bancárias já que o Banco do Brasil está interditado já algum tempo e infelizmente os correios também ficarão", disse ao Tribuna do Moxotó, o gerente da agência Zequinha dos Correios, que se encontra de férias, mas foi comunicado por uma funcionária do fato e que gentilmente nos atendeu por telefone. 
O fato é que agora os sertanienses, como frisou Zequinha, vai ter mais dificuldades para fazer seus pagamentos e depósitos ou efetuar saques, a agência dos Correios vai ficar também interditada por um bom tempo. Lamentável essa sensação de insegurança em Pernambuco em particular na nossa querida Sertânia. 
Não é a primeira vez que a agência dos Correios de Sertânia é vitima de bandidos, no dia 23 de maio, bandidos invadiram a agência e anunciaram o assalto. Até hoje ninguém foi preso(veja matéria)

Post a Comment