BANCADA UNIDA
O deputado estadual João Henrique participou ativamente da cerimônia de posse da prefeita Lorena de Dr. Chico, do Vice Celecileno Alves e dos vereadores de Monteiro.
O evento ocorreu neste domingo, 1, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, e o deputado estadual acompanhou sua esposa, a então prefeita Edna Henrique, que transmitiu o cargo durante a cerimonia.
Em seu discurso, o deputado estadual João Henrique enalteceu a prefeita Edna Henrique e toda sua equipe, pelo trabalho executado em oito anos e durante dois mandatos.
“Agradeço a você Edna Henrique e a todos os servidores, desde o mais humilde, até o mais importante secretário. Muito obrigado por ter tomado conta do meu povo. Um povo que era meu povo, e que se tornou também o seu povo”, disse emocionado.
“Você me realizou. Realizou o meu sonho, quando em 2008 assumiu os destinos da minha terra. Hoje você vai sair daqui nos braços do povo que lhe adotou, Edna. Do povo da sua terra”, completou
O Deputado também se referiu e desejou sorte à nova prefeita Lorena de Dr. Chico em seu discurso.
“À você Lorena, fica a responsabilidade de comandar bem os destinos de Monteiro. Faça com que as ações administrativas caminhem paralelas às ações políticas, mas quando for necessário prejudiquem as ações políticas, e mantenham as ações que beneficiem a população”, completou.

Post a Comment